0 %
Mais leads qualificados
0 %
Menos custo por lead qualificado
0 X
Maior o valor médio declarado
0 +
Alunos matriculados

**Resultados gerados em uma campanha de 2 dias

1.0
Objetivo
Adotar a otimização de valor em sua nova campanha publicitária, trazendo mais leads qualificados naquele período com um custo menor.
1.0
2.0
Desafio
Um dos maiores desafios foi conseguir preencher todas as vagas da agenda em apenas 2 dias, aproveitando a promoção que a empresa estava fazendo que era válida somente no final de semana.
2.0
3.0
Solução Estratégica
Criamos uma campanha de conversão, com uma oferta atrativa, escassez e bônus para os 20 primeiros matriculados. Os leads participavam de um Quiz online e depois de convertidos no formulário caiam no CRM que disponibilizamos para a empresa. Na sequência o time comercial entrava em contato e efetivava a matrícula.
3.0

Solução Criativa

Você pode vender muito mais com a nossa ajuda.
Mas para isso, você precisa dar esse primeiro passo.